Começou a seleção para Medicina em Arapiraca

By on jun 8, 2015 in Geral | 0 comments

ufal arapiraca

Chegou a hora de preencher as 30 vagas do curso de Medicina da UFAL em Arapiraca! O Sisu 2015.2 abriu as inscrições hoje, dia 08. Mas se liga na novidade do edital para seleção: os candidatos que cursaram o ensino médio em escolas presenciais no municípios do interior do Estado vão ganhar um acréscimo de 10% na nota do Enem 2014.

“O critério de inclusão regional se constitui em um acréscimo de 10% (dez por cento) na nota final do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de todos os estudantes que comprovem  atender os requisitos e que optem pela demanda de Ampla Concorrência.”

Essa ajuda pra galera do interior vai melhorar a classificação do candidato, mas eles ainda têm que obedecer todos os critérios para não serem eliminados.

As inscrições vão até o dia 10, quarta-feira, então corre lá no site do Sisu. Confere aí o calendário:caledário sisu 2015.2

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>