5 filmes para assistir no Netflix

By on fev 23, 2016 in Geral | 0 comments

 Netflix

O Netflix é um mundo tão completo e maravilhoso que a gente às vezes se perde. Vagar pelas categorias do streaming tem sua beleza e poesia, mas aí vão cinco caminhos maravilhosos para se percorrer no aplicativo e chegar num final feliz certeiro.

O Silêncio dos Inocentes

Aquele clássico venerado por todos. Nesse filme a gente é apresentado a Hannibal Lector. O filme levou só 5 Oscar em 1992 e nenhum em categorias técnicas, só as que interessam mesmo: melhor filme, ator, atriz, diretor e roteiro adaptado.

Amnésia

É o tipo de filme que te deixa confuso, tem até tutorial no Youtube para entendê-lo. Esse negócio da história ser contada de trás para frente com cenas intercaladas exige um pouco de concentração de quem assiste, mas também é o que garante o fascínio.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O queridinho cult que colocou o cinema pop francês no mapa. É muito fofo! É mais fofo ainda quando a gente fala o título em francês. Vc vai fazer isso no final do filme!

As Vantagens de Ser Invísivel

Certeza que vcs vão se identificar,  vai por mim! E o que é a trilha sonora desse filme?!

 

 Medianeiras

É mais uma comédia romântica com um casal atrapalhado, referências à cultura pop e músicas cativantes. Mas é argentino e o estilo de romance deles é bem inteligente!

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>