Lie to Me

By on mar 20, 2015 in Geral, Tv | 0 comments

lie to me

Na palestra sobre Publicidade e Propaganda do “Em Contato com o Mercado”, o publicitário Raphael Araújo indicou pra galera um seriado sobre expressão corporal. Para publicidade, que vive de criar desejos nas pessoas, esse negócio de saber o que o você sente pelo modo como você se expressa é bem útil.

Na série “Lie To Me”, ou “Engana-me se Puder” no Brasil, o protagonista Dr. Cal Lightman consegue saber se a pessoa está mentindo só observando sua expressão facial. Ele usa essa especialidade para colaborar em investigações policiais.

Pensando bem, essa habilidade não seria útil só na publicidade. De quantas ciladas a gente se livraria se conseguisse identificar mentiras?

“Lie to Me” estreou em 2009 na gringa e foi transmitida pela Fox e pela Record aqui no Brasil e já acabou. Mas é claro que as três temporadas completas estão disponíveis online e no Netflix.

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>