Contato Musical

By on abr 11, 2014 in Geral, Música | 0 comments

Você que é aluno do Contato já deve conhecer esse projeto que anima alguns intervalos no colégio, no entanto, agora vamos trazer um panorama desse projeto para todos.  O Contato Musical é um projeto de música itinerante e que possibilita a revelação de talentos entre os seus participantes.

Idealizado pelo professor de geografia Melk Souza  em conjunto com outros colaboradores o projeto tem como objetivo ceder o espaço aos alunos para que se apresentem e promovam a música e a interação entre eles.  Além de otimizar o tempo do intervalo e celebrar com ritmo!

Segundo Melk, desde o começo do projeto há 4 anos, os alunos aderiram a iniciativa com empolgação e atualmente o professor tem planos para o futuro do projeto. Como por exemplo, ligar as disciplinas e seu conteúdo programático ao repertorio dos alunos durante as programações semanais.

Quer participar?

Para realizar uma apresentação no Contato Musical basta procurar o professor Melk e agendar uma data para apresentação. Qualquer aluno pode participar. E só preparar seu repertório com algumas músicas de sua livre escolha e se preparar para apresentação. Então, ta esperando o que pra afinar a voz e o violão? Participe!

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>