Infinitas possibilidades de elogio

By on nov 18, 2013 in Geral | 0 comments

Cantor, compositor, jornalista e artista plástico. Por representar tão bem o conceito de infinitas possibilidades, pedimos ao Wado para criar a trilha de nossa campanha de 20 anos. É claro que sabíamos e confiávamos na sua qualidade e competência musical, mas o resultado conseguiu ser melhor do que esperávamos.

Os clipes que divulgamos com a música vêm provocando um sentimento de nostalgia generalizado. Os ex-alunos que lembram dos tempos de colégio, a galera do terceirão que se despede com o olhar cheio de saudade e até em quem ainda caminha com a gente o vídeo traz lembranças de bons momentos.

Mas não só nós ficamos surpresos e felizes com a linda canção do Wado. Muitos blogs especializados em música elogiaram a composição do cantor e o retorno de um estilo mais “ensolarado”, como disse o Miojo Indie, depois do calmo Vazio Tropical, seu último álbum com participação e produção de Marcelo Camelo. Clica aí para ver o que o andam falando sobre a música.

Miojo Indie  – Wado: Infinitas Possibilidades

Monkey Buzz – Wado revela nova música: “Infinitas Possibilidades”

RockInPress – Wado compõe música inédita para escola em Maceió e lança vídeo

Kzero – Wado divulga novo single: Infinitas Possibilidades

RPblogging – Clipes & Singles : Semana 46/2013

Para quem ainda não conhece o trabalho do Wado, dá um pulinho no site oficial do cantor e baixa o penúltimo álbum, o Samba 808.

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>