Novas séries velhas na Tv aberta

By on jan 7, 2013 in Geral, Tv | 0 comments

The Walking Dead e Roma entrarão para a programação da tv aberta! A Band começará a exibir as séries esta semana. Romanos as terças e Zumbi as quartas, sempre às 22h30.

Tá certo que a Band se atrasou um pouquinho. Roma acabou em 2007, depois de duas temporadas, e The Walking Dead retorna do recesso de final de ano dia 10 de fevereiro, com a continuação da terceira temporada. Mas antes tarde do que nunca! Vale a pela prolongar a noite para ver essas histórias.

Roma foi um dos seriados mais caros já produzidos. Três grandes redes de televisão – HBO, BBC e RAI – desembolsaram cem milhões de dólares para retratar a cidade em 52 a.C. A história começa com Júlio César no poder. Enquanto ele tenta transformar a república em império, alguns dramas individuais se desenrolam para dar aquela apimentada. [Spoiler] A cena do assassinato de Júlio César pelos 60 membros do Senado é incrível! [Spoiler]. A diversão vai ser encontrar as diferenças e as semelhanças com a História.

The Walking Dead mostra uma galera tentando sobreviver a um apocalipse zumbi. Como vocês sabem, o vírus, bactéria ou sei lá o que transforma a galera em mortos-vivos é altamente infeccioso. Só na página no Facebook da série são 13.799.922 infectados pela tensão da série.

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>