• 02 Mai 2017

Regulamento da Promoção "Minha mãe, meu porto"

Regulamento:
1. DO OBJETO
a) O presente concurso tem por objeto incentivar a produção de vídeos  sobre o tema "Minha mãe, meu porto".
b) Os vídeos devem ter duração de 1 (um) minuto. Os que tiverem duração fora desse padrão serão desclassificados.
c) A obra deve ser inédita e original.
d) As obras devem ser dirigidas ao público em geral, com classificação etária livre, de acordo com os critérios da Portaria nº 1.220/2007 do Ministério da Justiça.
 
2. DAS INSCRIÇÕES
a) Podem participar do concurso apenas alunos matriculados no Colégio Contato no ano letivo de 2017.
b) O aluno deve postar o vídeo em seu próprio perfil do INSTAGRAM, que deverá estar aberto, juntamente com a HASHTAG "#diadasmaescontato2017".
b) Ao postar o vídeo e identificá-lo com a HASHTAG da promoção, o aluno aceita e concorda com os termos deste regulamento.
d) Será permitida a inscrição de apenas 1 (um) vídeo por concorrente, e a proposta a ser considerada será a primeira a ser postada.
e) A premiação é individual.
f) Só serão considerados, para julgamento e como participantes ativos da promoção, os vídeos postados até as 23h59min do dia 10 de maio de 2017. Os LIKES e VIEWS dos vídeos serão contabilizados até as 12h00min do dia 11 de maio de 2017. O resultado será divulgado em nossas redes sociais no dia 12 de maio, até às 18h.
 
3. DA SELEÇÃO E PREMIAÇÃO
a) O julgamento dos vídeos será feito por um júri técnico, composto pela comissão organizadora e profissionais convidados da área das artes. 
b) Os quesitos a serem julgados pelo júri técnico receberão a seguinte pontuação:
1. Criatividade (máximo de 1 ponto)
2. Concordância com o tema (máximo de 1 ponto)
3. Roteiro (máximo de 1 ponto)
4. Fotografia (máximo de 1 ponto)
c) Pontuação por métricas de Views e Likes:
1. O vídeo que possuir mais views ganhará 0.5 ponto na nota final;
2. O vídeo que possuir mais likes ganhará 0.5 ponto na nota final;
d) Será premiado o vídeo que possuir a nota mais alta ao final da soma de todos os quesitos do júri técnico juntamente com a pontuação recebida pelas métricas alcançadas pelo vídeo.
e) Caso haja empate serão utilizados os seguintes itens como critérios de desempate, nessa ordem: 1. Fotografia; 2. Criatividade; 3. Concordância com o Tema; 4. Roteiro; 5. Likes; 6. Views.
f) A premiação constitui-se de: 3 diárias em apartamento triplo, categoria standard, e regime de alimentação de meia pensão, no Summerville Beach Resort (Praia de Muro Alto - Porto de Galinhas) no período de 01/05/17 a 30/06/17 ou 31/07/17 a 29/10/17. A premiação não contempla os feriados de Independência (06/09 a 10/09), Padroeira do Brasil (11/10 a 15/10) e Finados (27/10 a 05/11). 
g) O Colégio Contato não se responsabiliza por qualquer despesa decorrente da produção dos vídeos.
h) Os participantes somente poderão apresentar obras inéditas de sua autoria, concordando que estas, em
conjunto e/ou isoladamente, poderão ser objeto de reprodução e utilização pelo Colégio Contato em qualquer meio
e processo de comunicação ao público.
i) Os participantes estarão integralmente cientes e de acordo com todos os termos e condições do regulamento deste concurso sem ressalvas de qualquer espécie; cientes, inclusive, de que as utilizações futuras de suas obras cinematográficas, conforme previsto neste regulamento, não ensejarão aos candidatos qualquer pagamento, remuneração e/ou compensação, a qualquer tempo e título.
j) Os participantes, ao efetuarem a entrega de suas obras, garantem que as mesmas não violam direitos de terceiros, notadamente direitos autorais, conexos e de imagem, e que todas as autorizações necessárias para garantir a não violação de tais direitos foram devidamente obtidas e que se encontram em seu poder.
k) Em todo e qualquer trabalho de divulgação e/ou publicação em qualquer meio, o Colégio Contato se compromete a exigir a menção da autoria dos vídeos
 
4. DOS CASOS OMISSOS NESTE REGULAMENTO
Serão resolvidos pela comissão organizadora.

Comentários