Regulamento da promoção "Toda mãe cultiva o amor"

Regulamento da promoção "Toda mãe cultiva o amor"

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO "TODA MÃE CULTIVA O AMOR”

Regulamento:

1. DO OBJETO

a) O presente concurso tem por objeto incentivar a produção de vídeos sobre o tema "Toda mãe cultiva o amor”, como sua mãe cultiva o amor em você.

b) Os vídeos devem ter duração de 1 (um) minuto. Os que tiverem duração fora desse padrão serão desclassificados.

c) A obra deve ser inédita e original.

d) As obras devem ser dirigidas ao público em geral, com classificação etária livre, de acordo com os critérios da Portaria nº 1.220/2007 do Ministério da Justiça.

2. DAS INSCRIÇÕES

a) Podem participar do concurso apenas alunos matriculados no Colégio e no Pré-Vestibular Contato no ano letivo de 2018.

b) O aluno deve postar o vídeo em seu próprio perfil do INSTAGRAM (feed), que deverá estar aberto, juntamente com a HASHTAG "#diadasmaescontato2018".

b) Ao postar o vídeo e identificá-lo com a HASHTAG da promoção, o aluno aceita e concorda com os termos deste regulamento.

d) Será permitida a inscrição de apenas 1 (um) vídeo por concorrente, e a proposta a ser considerada será a primeira a ser postada.

e) A premiação é individual.

f) Só serão considerados, para julgamento e como participantes ativos da promoção, os vídeos postados até às 09h00min do dia 11 de maio de 2018. Os LIKES e VIEWS dos vídeos serão contabilizados até as 12h00min do dia 11 de maio de 2018. O resultado será divulgado em nossas redes sociais no dia 11 de maio, até às 18h.

3. DA SELEÇÃO E PREMIAÇÃO

a) O julgamento dos vídeos será feito por um júri técnico, composto pela comissão organizadora e profissionais convidados da área das artes. 

b) Os quesitos a serem julgados pelo júri técnico receberão a seguinte pontuação:

1. Criatividade (máximo de 1 ponto)

2. Concordância com o tema (máximo de 1 ponto)

3. Roteiro (máximo de 1 ponto)

4. Fotografia (máximo de 1 ponto)

c) Pontuação por métricas de Views e Likes:

1. O vídeo que possuir mais views ganhará 0.5 ponto na nota final;

2. O vídeo que possuir mais likes ganhará 0.5 ponto na nota final;

d) Serão premiado os dois vídeos, de cada série, que possuírem a nota mais alta ao final da soma de todos os quesitos do júri técnico juntamente com a pontuação recebida pelas métricas alcançadas pelo vídeo.

e) Caso haja empate serão utilizados os seguintes itens como critérios de desempate, nessa ordem: 1. Fotografia; 2. Criatividade; 3. Concordância com o Tema; 4. Roteiro; 5. Likes; 6. Views.

f) A premiação constitui-se de: 16 Kits de Beleza do Salão Maison Ferry, contendo: escova, hidratação, pé e mão, sobrancelha e maquiagem. Sendo premiados dois alunos de cada série (6ºs, 7ºs, 8ºs, 9ºs, 1ºs, 2ºs, 3ºs e pré- vestibular );

g) O Colégio Contato não se responsabiliza por qualquer despesa decorrente da produção dos vídeos.

h) Os participantes somente poderão apresentar obras inéditas de sua autoria, concordando que estas, em conjunto e/ou isoladamente, poderão ser objeto de reprodução e utilização pelo Colégio Contato em qualquer meio e processo de comunicação ao público.

i) Os participantes estarão integralmente cientes e de acordo com todos os termos e condições do regulamento deste concurso sem ressalvas de qualquer espécie; cientes, inclusive, de que as utilizações futuras de suas obras cinematográficas, conforme previsto neste regulamento, não ensejarão aos candidatos qualquer pagamento, remuneração e/ou compensação, a qualquer tempo e título.

j) Os participantes, ao efetuarem a entrega de suas obras, garantem que as mesmas não violam direitos de terceiros, notadamente direitos autorais, conexos e de imagem, e que todas as autorizações necessárias para garantir a não violação de tais direitos foram devidamente obtidas e que se encontram em seu poder.

k) Em todo e qualquer trabalho de divulgação e/ou publicação em qualquer meio, o Colégio Contato se compromete a exigir a menção da autoria dos vídeos

4. DOS CASOS OMISSOS NESTE REGULAMENTO

Serão resolvidos pela comissão organizadora.