Contato inicia comemorações dos seus 25 anos

Check-up (o maior aulão de Alagoas) terá a presença de Youtubers

Contato inicia comemorações dos seus 25 anos

Nos dias 22 e 23 de setembro o Contato realiza o Check-up, um aulão inovador e multidisciplinar que contempla todas as áreas do conhecimento. O evento, que acontece como parte do Feirão do Estudante, inicia as comemorações dos 25 anos do colégio.

Além da equipe Contato, formada por porfessores escolhidos pelos nossos alunos, o maior aulão de Alagoas terá a participação de Youtubers. São eles: Matemática Rio (Rafael Procópio); Física Total (Ivys Urquiza ); Noslen (Português ); e Se liga nessa História (Walter, Tiago, Daniel e Renata )

O aulão acontece no Kinoplex (Maceió Shopping), dias 22 e 23 de setembro, a partir das 7h, e faz parte da programação do Feirão do Estudante. As inscrições estão abertas e são exclusivas para alunos Contato.

 Feirão do Estudante

O Feirão do Estudante nasceu com o objetivo de oferecer oportunidades e unir todos os que têm interesse em informações sobre orientação educacional e profissional, mercado de trabalho, cursos, carreira e empreendedorismo. O evento contará com estandes de empresas dos mais variados ramos, palestras com professores e profissionais especialistas de diversas áreas, workshops e algumas atividades extras. Ao todo, serão 24 horas de muito conteúdo, motivação e diversão. Você que é universitário, pré-universitário, professor ou entusiasta da educação não vai se arrepender!

 O evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro, no Maceió Shopping. Mais informações: http://feiraodoestudante.com/maceio/