Estão abertas as inscrições para o Verão Olímpico

Aulas para curso de verão começam em 14 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Verão Olímpico

A partir de 14 de janeiro começaremos mais um Verão Olímpico, as aulas são um dos diferenciais do aluno Contato, que é o incentivado à participar das Olimpíadas de Conhecimento. O curso está disponível para alunos do Ensino Fundamental e Médio.

O curso de férias acontece de 14 a 18 de janeiro, das 7h30 às 11h35, na Unidade Jatiúca. Os alunos do nível 1 (7º ano) terão aulas de Matemática e Robótica, já os níveis 2 (8º e 9º ano) e 3 (Ensino Médio) terão aulas de Química, Física e Matemática. Ao final, todos receberão certificado com carga horária de 20h.

Segundo a professora Marluce Barros, responsável pelo projeto, “O desejo é despertar, mais ainda, o interesse dos nossos alunos pelas Olimpíadas, para que eles possam utilizá-las como uma maneira de facilitar os estudos diários. E, especialmente para os do nível 1, exercitar a coordenação motora do aluno na Robótica” .

As inscrições estão abertas e vão até 07 de janeiro, interessados devem encaminhar nome completo,  número da matrícula e/ou série que vai cursar em 2019, para professora Marluce, pelo e-mail: marluce.barros@contatomaceio.com.br.