Contato realiza Check-Up em reta final de preparação

Evento conta com professores Youtubers reconhecidos nacionalmente

Contato realiza Check-Up em reta final de preparação

Nos 21 e 22 de setembro, o Contato realiza o Check-up, um aulão inovador e multidisciplinar que contempla todas as áreas do conhecimento. O evento será realizado em parceria com o Feirão do Estudante, que acontece no mesmo final de semana na praça central do Maceió Shopping.

Assim como no ano passado, este ano o aulão conta com  professores nacionalmente conhecidos por seus canais no Youtube. Nossa equipe programou aulas em que os conteúdos de disciplinas diferentes se misturam numa mesma questão.

O aulão acontece no Kinoplex (Maceió Shopping), dias 21 e 22 de setembro, a partir das 7h. As inscrições estão abertas, devem ser feitas no caixa da escola até o dia 06 de setembro. As vagas são exclusivas para alunos Contato.

Os professores Youtubers que prometem prender a atenção dos estudantes no dia 21 são: Renata, do canal “Se Liga Nessa História” e Silvio Predis  do “Química Nota 10”. Já no domingo (22) quem comanda são os professores Pedro Loos, do canal “Ciência todo dia” e o professor Noslen.

Nossos professores

Os professores da casa foram escolhidos através de uma votação na internet. Os escolhidos são: Ramilton Batinga, Jaguar Neto, Antonio Junior (AJ), Gilson Brito (Boy), Tainan Costa, Beto Brito, Deividy Carlos, Gabriel Victor, Gian Brito.