Contato realiza a 5ª edição da Copa de Ginástica

Única competição do estado que abrange todos os níveis técnicos e categorias

Contato realiza a 5ª edição da Copa de Ginástica

V Copa Contato de Ginástica Rítmica acontece de 29 de novembro a 3 de dezembro. O evento será realizado na Unidade Farol e já faz parte do calendário estadual de competições nesse segmento. Vale salientar que as últimas edições contaram com mais de 200 participantes em cada.

A Copa engloba as categorias: Pré-mirim (5 e 6 anos), Mirim (7 e 8 anos), Pré-infantil (9 e 10 anos), Infantil (11 e 12 anos), Juvenil (13 a 15 anos) e Adulto (a partir dos 16 anos). A Copa Contato é a única competição do Estado que abrange todos os níveis técnicos e categorias.

“Tive a ideia de fazer uma Copa em Maceió com o mesmo tipo de organização das Copas lá fora, onde as meninas se sentissem reconhecidas e fossem realmente valorizadas. Encaminhei a ideia à direção que foi aprovada, e desde então, já estamos no 5° ano de Copa fazendo parte do calendário competitivo das escolas de Alagoas”, relatou Rayane Ataíde, professora responsável pelo Evento.

Festival

O Festival é um evento de base, que contempla as crianças iniciantes na modalidade. É um evento de massificação, onde as crianças podem apresentar suas coreografias e mostrar todo seu desenvolvimento ao longo do ano. Além de ser um momento de descontração, as crianças não são arbitradas e todas recebem medalhas de ouro e o brinde do evento.

As inscrições vão até o dia 01 de novembro e podem ser feitas on-line. É só clicar aqui. Maiores informações: 4009-5682/3021-7601

Confira o regulamento da Copa

Confira o regulamento do Festival