Estão abertas as inscrições para as provas das turmas NAVE

Esta seleção tem vagas para que novos alunos estudem e usufruam do material do Sistema de Ensino.

Estão abertas as inscrições para as provas das turmas NAVE
As inscrições para as provas das turmas NAVE estão abertas para todos os alunos do 1º, 2º e 3º anos. O exame de seleção é realizado para que os alunos selecionados estudem com o material do Sistema de Ensino Poliedro, que é a Instituição que mais aprova no ITA, IME e USP.
A prova acontecerá dia 20 de dezembro, das 8h às 11h, nas Unidades Farol e Jatiúca. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de dezembro, nas devidas Unidades e também no site do Colégio.
A Prova
As questões serão distribuídas da seguinte forma: Português - 4 questões, Literatura - 3 questões, Interpretação Textual - 3 questões, Matemática - 10 questões, História - 5 questões, Geografia - 5 questões, Física - 4 questões, Química - 3 questões, Biologia - 3 questões. Todas as questões serão de múltipla escolha e os conteúdos exigidos estão no programa dos anos letivos anteriores.
Os critérios de desempate são: 1º - maior pontuação em Matemática; 2º - maior pontuação em Linguagens; 3º - maior pontuação em Natureza e 4º - maior pontuação em Humanas.
Aprovados
Na unidade Jatiúca serão classificados: 50 candidatos do 1º ano; 08 candidatos do 2º ano e 04 candidatos do 3º ano. No Farol, serão: 50 candidatos do 1º ano, 25 candidatos do 2º ano e 25 candidatos do 3º ano.