Contato registra 197 aprovações em universidades públicas e universidades privadas

Contato registra 197 aprovações em universidades públicas e universidades privadas
Chega ao fim mais um ciclo! Todos os anos, após o resultado da Seleção Unificada (SiSU) e das universidades particulares, os nossos alunos e a nossa equipe colhem os frutos da dedicação intensiva ao longo do ano. E, para comemorar essas vitórias, os Feras Contato 2023 participaram do nosso Trote da Aprovação.
O trabalho árduo de um ano inteiro, e para alguns alunos até mais de um ano, rendeu ao Contato cerca de 197 aprovações (na primeira chamada) entre o SiSU, universidades públicas e privadas.
 
Alagoas
Tivemos 115 aprovados na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e 27 aprovados na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. Dentre esses, 31 foram aprovados em Medicina, 11 em Direito, 29 em Engenharias.
 
 
Medicina
O aluno Caio Camello foi aprovado em 1o lugar no curso de Medicina da UFAL e da UFPE. Ele
começou sua trajetória de estudos e incentivos no colégio Contato a partir do ensino fundamental 2 e completou o ensino médio, estudante da unidade Contato Farol.
Para a Universidade Federal de Pernambuco, ele se preparou também no colégio. Os alunos que desejam realizar este vestibular podem escolher fazer o curso de preparação, que é realizado uma vez no mês no período noturno.
 
 
Aluno nota mil
Luis Felipe foi aprovado em Medicina na UFAL, além disso foi o único estudante de Alagoas que alcançou nota mil na prova de redação do Enem. O aluno concluiu o ensino médio em 2014 no colégio Contato, formou-se em Engenharia do Petróleo na UFAL e agora, aos 24 anos, após se preparar no curso preparatório para o Enem, o Pré Contato, ingressou no curso dos seus sonhos.
 
 
Universidade Públicas
Muitos alunos alcançaram o grande sonho de estudar em uma universidade pública. Foram 115 aprovações em universidades federais ou estaduais espalhadas por todo o Brasil, incluindo os vestibulares das universidades mais concorridas do país, como o da Universidade de São Paulo - USP. Na lista temos: UFAL, UNCISAL, UFPE, UFMG, UNICAMP, USP, UEPB, entre outras.
 
 Parabenizamos todos os alunos aprovados e agradecemos o empenho de toda a equipe, dos familiares e dos próprios alunos.