A escolha de todo dezembro

By on dez 27, 2010 in Geral | 0 comments

Todo dezembro tem férias, ceia de Natal e promessas para o novo ano. Tem período de matrícula também. E, antes de prometer que vai se dedicar mais aos estudos no próximo ano, é hora de procurar uma nova escola ou garantir a vaga na atual.

Para quem escolheu continuar no colégio atual, é festa! Significa que já está perfeitamente adaptado ao método de ensino, que mantém uma boa relação com professores e funcionários e que os amigos continuarão fazendo parte do dia a dia. Quem optou por mudar de ares tem uma avaliação criteriosa a fazer. Das instalações à proposta pedagógica, tudo deve ser considerado.

A escola, no perfeito exercício de seu papel, é terra fértil para discussão e apresentação de alternativas para questões atuais, e o projeto educacional deve costurar o conhecimento técnico ao contexto social com uma abordagem que envolva os três atores: estudante, família e escola.

O Contato, os alunos e as famílias formam uma rede que tem compromisso com um projeto educacional sustentável, respeitando as diferenças e construindo o futuro das novas gerações. Pra quem escolheu o Contato, seja bem-vindo!

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>